Fora de casa, Guarani perde para o São Bernardo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani vivia a expectativa de conseguir contra o São Bernardo a segunda vitória consecutiva na Série A2 do Campeonato Paulista.  Mas não foi isso que aconteceu. O Bugre perdeu, no Estádio 1 de Maio, por 2 a 1, e volta a campo na próxima sexta-feira (26), às 19h, contra o Água Santa, no Brinco de Ouro.

O Jogo

O São Bernardo foi melhor no primeiro tempo, e deu trabalho para o goleiro Bruno Brígido que fez boas defesas. Uma delas aos 11′, após uma cabeçada de Willian Lira.  O Guarani tentava com Erik, Nazário e Bruno Mendes.  Aos 32′, Nazário cobrou escanteio e Lucas Kal finalizou para fora.

No segundo tempo, o São Bernardo voltou fazendo pressão, e Alvinho abriu o placar para o time de casa, no primeiro minuto.  O Guarani quase empatou com Erik, que acertou a trave. No lance seguinte, Rondinelly , em cobrança de falta, bateu por cima.  Mas aos 24′, o São Bernardo aumentou a vantagem.  Ewerton  Ageu foi pra rede. O Bugre diminuiu o placar aos 47´, com Denner, que aproveitou cruzamento. Mas já era tarde.

O time do técnico Umberto agora tem dois jogos seguidos  em casa para buscar a reabilitação na competição

Ficha Técnica

São Bernardo Futebol Clube x Guarani Futebol Clube
Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva, Leonardo Tadeu Pedro e Orlando Coelho Junior

Gols: Alvinho e Ewerton Ageu – Guarani: Denner

Cartões Amarelos: –

Público e Renda: –

Guarani Futebol Clube

Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka, Ricardinho (Denner), Bruno Nazário, Rondinelly (Gabriel Leite) e Erik; Bruno Mendes (Pedro Bortoluzo) – Técnico: Umberto Louzer

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email