Fora de casa, Guarani perde para o Paysandu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Precisando vencer, o Guarani foi até Belém para enfrentar o Paysandu na noite desta terça-feira (26), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Guarani saiu na frente do marcador com Bruno Nazário mas não conseguiu garantir a vitória. Bergson empatou de pênalti e Diego Ivo, de cabeça, garantiu a vitória por 2 a 1 do Paysandu.

A derrota desta noite é a décima primeira do Bugre na Segunda Divisão Nacional. O alviverde volta a campo no próximo sábado (30), às 19h30, contra o Criciúma, no Brinco de Ouro.

O Jogo

Com muitos desfalques, Marcelo Cabo realizou seis mudanças na equipe para a partida diante do Paysandu. Kevin, Jussani, Salomão, Baraka, Paulinho e Eliandro entraram nos lugares de Lenon, Léo Rigo, Richarlyson, Betinho, Gabriel Leite e Fumagalli. O time titular inciou a partida com: Vagner; Kevin, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Evandro e Bruno Nazário; Paulinho, Rafael Silva e Eliandro.

O Guarani começou muito bem e logo aos 5′, abriu o marcador. Kevin fez ótimo cruzamento, Bruno Nazário apareceu no meio da defesa bicolor e cabeceou firme para fazer o primeiro do Bugre. O Paysandu tentou responder aos 12′. Ayrton cruzou, Bergson pegou o rebote e exigiu grande defesa de Vagner. O Bugre voltou ter outra boa oportunidade aos 17′, Paulinho recebeu de Nazário, chutou de esquerda mas mandou para fora.

A partida era bem disputada e o Paysandu empatou em um lance polêmico. Aos 28′, Guilherme Santos caiu dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Bergson empatou. O gol pressionou o Bugre. Logo aos 4′, do segundo tempo, Salomão tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. A expulsão custou caro e o time Paraense encontrou a vitória aos 37′. Após cobrança de escanteio, Diego Ivo subiu mais que todo mundo e cabeceou para virar o jogo.

Ficha Técnica

Paysandu Sport Club x Guarani Futebol Clube
Estádio Leônidas Sodré de Castro – Curuzu -, em Belém – PA

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Gols: Bruno Nazário, aos 6′ do 1º T – Bergson aos 29′ do 1º T  e Diego Ivo aos 37′ do 2º T
Cartões Amarelos:Vagner, Salomão, Paulinho e Rodrigo Andrade
Cartão Vermelho: Salomão
Público e Renda:

Paysandu Sport Club
Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina (Jonnathan), Rodrigo Andrade (Magno) e Diogo Oliveira (Juninho); Bergson e Marcão – Técnico: Marquinhos Santos.
Guarani Futebol Clube
Vagner; Kevin, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Evandro e Bruno Nazário (Gabriel Leite); Paulinho (Caíque), Rafael Silva (Léo Rigo) e Eliandro – Técnico: Marcelo Cabo.
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email