Fora de casa, Bugre sofre derrota para o CRB

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Bugre enfrentou na noite desta sexta-feira a equipe do CRB, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e foi derrotado por 2 a 1. Michel Douglas marcou o gol Bugrino. 

O técnico Roberto Fonseca mandou a seguinte equipe a campo: Jefferson, Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Armero; Igor Henrique e Ricardinho; Arthur Rezende, Éder Luis e Diego Cardoso; Michel Douglas.

O Jogo

O time da casa abriu o placar logo aos seis minutos da primeira etapa. Alisson Farias acertou um belo chute no angulo esquerdo do gol. O Bugre chegou a criar oportunidades para empatar a partida, a primeira com Éder Luis e depois com Igor Henrique. O gol de empate surgiu aos 42 minutos, Diego Cardoso, pela direita cruzou a bola na área e o estreante Michel Douglas aproveitou de cabeça, mas um minuto depois, o Bugre sofreu um gol e ficou novamente atrás no marcador. 

NA segunda etapa, o Bugre levou perigo apenas uma vez no gol adversário. Aos 10 minutos de jogo, Luiz Gustavo, tentou desvio após escanteio e viu o chute ser tirado antes de chegar ao gol. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email