Ferreira valoriza última partida e ressalta: “Vou mostrar serviço dentro de campo”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após as atividades da manhã desta quinta-feira(22), o zagueiro Ferreira concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Brinco. O defensor comentou sobre a motivação para a última partida da competição e também sobre seu futuro com a camisa do Guarani.

“A motivação tem que existir sempre, principalmente quando você está fazendo o que gosta. Pra mim será uma final, quero continuar aqui e vou mostrar serviço dentro de campo”, disse. “Minha forma física está boa, o que faltou mesmo foi uma sequência, mas respeito os companheiros que estavam bem. Minha vontade é de permanecer”, completou Ferreira.

Aos 34 anos, Ferreira retornou ao Bugre durante a Série B deste ano. O zagueiro atuou em três jogos nesta segunda passagem pelo clube. O desejo do Ferreira é de permanecer no Guarani e espera um ano que vem melhor do que este.

“Eu cheguei depois, passei por um período de reabilitação física. Sempre mostrei que poderia estar jogando entre os 11, os que estavam jogando estavam bem, então tive que respeitar”, conclui. “Tínhamos um time, grupo para subir, mas quando precisou faltou um pouco de maturidade. O ano foi positivo para o Guarani, de 2016 pra cá, o Guarani só evoluiu. Tenho certeza que o próximo ano será melhor”, finalizou o zagueiro.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email