Ferreira revela expectativa: “A torcida vai comparecer em massa”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Um dos principais líderes do elenco Bugrino, o zagueiro Ferreira poderá realizar sua primeira partida como titular diante do São Bento, na próxima sexta-feira (05), às 19h, no Walter Ribeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta falou sobre sua condição física, analisou o duelo contra o time de Sorocaba e convocou a torcida para comparecer.

“Tivemos alguns confrontos diretos, mas sabemos que esse jogo do São Bento não será fácil. Vamos ter que nos impor, respeitar o time deles, mas buscar o três pontos. Eles tem um time bom, tem a rivalidade por ser dois times paulistas, mas vamos para conquistar a vitória e ter uma condição um pouco melhor na tabela”, disse.

Ferreira revelou que está apto para atuar os 90 minutos: “Desde quando cheguei aqui recebi um apoio enorme de todos. Tinha ciência que não estava bem por conta do tempo que fiquei parado. Mas agora é diferente. Estou bem. Tive tempo para me preparar e estou preparado para essa oportunidade que vou ter. Estava ajudando fora de campo e agora chegou a hora de dar minha contribuição dentro de campo”, afirmou.

Com certa identificação com a torcida, o defensor revelou que tem noção da responsabilidade que carrega: “Sei da minha responsabilidade. Desde que cheguei a torcida me abraçou e ali eu vi a responsabilidade que tenho aqui dentro. Então, chegou meu momento e vou fazer de tudo para contribuir ao máximo. Nem que eu precise ficar com uma perna só, mas vou jogar os 90 minutos”, falou.

Por fim, Ferreira convocou a torcida para comparecer na partida: “Pelo que estou acompanhando a torcida vai comparecer em massa e isso é muito importante pra nós. Em 2016, quando cheguei aqui, um diretor me falou que quando a torcida estava junto não tinha pra ninguém e foi o que aconteceu. Conseguimos o acesso. Nesse momento a torcida está fechada com a gente e vamos retribuir com luta e com garra para conquistar a vitória”.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email