Ferreira pede apoio e cita hino: “Na vitória ou na derrota, hoje e sempre Guarani”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Aniversariante do dia, o zagueiro Ferreira concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. Um dos líderes do elenco Alviverde, o defensor falou sobre o momento vivido pela equipe Bugrina no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Claro que é um momento muito difícil, estamos ciente disso. Estamos trabalhando para mudar, a gente se cobra aqui dentro, eu cobro nos treinamentos para que tenha um empenho maior. A torcida tem todo direito de cobrar, falei isso para o grupo”, disse.

O zagueiro relembrou a postura do Bugre na competição e pediu um pouco mais de raça: “Nosso time sempre teve uma postura legal dentro de campo, está faltando a gente guerrear mais. Além da técnica, temos que colocar a raça e vontade no campo”, afirmou.

Em sua segunda passagem pelo Guarani, o zagueiro citou parte do hino para pedir apoio da torcida: “Eu peço para o torcedor que acredite na gente. Como diz o hino, na vitória ou na derrota hoje e sempre Guarani. Nós precisamos do apoio da nossa torcida porque juntos somos mais fortes”, pediu. “O final feliz que esperamos é estar lá em cima bem colocado. Vamos trabalhar para vencer os próximos jogos”, completou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email