Fernando Lombardi é apresentado pelo Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta quarta-feira (24) o Guarani apresentou sua décima contratação para a temporada de 2018. Trata-se do zagueiro Fernando Lombardi, de 36 anos, que estava no Paysandu. Fernando foi apresentado pelo presidente do Conselho de Administração Palmeron Mendes Filho e concedeu entrevista coletiva  no Brinco de Ouro.

“Estou muito feliz e honrado de vestir essa camisa que tem tanto peso e história. Estou muito motivado de ter vindo para o Guarani e espero que junto com o plantel que aqui está fazer uma grande Série A2 para colocar o time na elite no ano que vem. Esse é o nosso objetivo e tenho certeza que como nosso esforço vai dar certo”, afirmou.

O zagueiro também falou sobre sua condição física: “Sou um atleta que sempre me cuidei e fisicamente estou, se não igual, muito próximo do nível dos que estão aqui. Espero estar a disposição porque quero ajudar a equipe. Claro que necessito de ritmo de jogo mas a ideia é ajudar o mais rápido possível”, explicou.

Fernando Lombardi é a décima contratação do Bugre para a temporada. Antes dele chegaram: Bruno Brígido, Wallace, Lucas Kal, Marcílio, Ricardinho, Hélder, Rondinelly, Erik e Pedro Bortoluzo.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email