Felipe Conceição valoriza postura do Guarani contra o Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a derrota para o Avaí por 2 a 1 na noite deste sábado, fora de casa, o técnico Felipe Conceição destacou a atuação bugrina ao longo da partida. Por mais que tenha saído com o resultado negativo, o time criou diversas chances, inclusive com duas bolas na trave.

“Conseguimos voltar a ser o Guarani, sustentar o jogo o tempo todo. Se a competição tivesse mais jogos, estivesse no meio dela, com certeza nas próximas rodadas a gente voltaria a vencer, como hoje merecia vencer. Conseguir jogar um jogo em um campo pesado, com atletas retornando de Covid, outros de lesão, como o Todinho, e você jogar contra uma equipe que está brigando pelo acesso, como a gente jogou, nos deixa muito felizes”, disse.

Encerrando sua participação pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Bugre entra em campo na sexta-feira para enfrentar o Juventude na sexta-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro. O comandante alviverde destacou a importância de terminar bem a competição.

“É importante para o Campeonato Paulista, porque se a gente terminar bem, fazer uma boa semana, mais um bom jogo contra o Juventude, a gente volta bem para a preparação do Paulista.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email