Felipe Conceição lamenta revés, mas vê evolução em desempenho

Após a derrota por 1 a 0 para o Juventude na noite deste domingo, o técnico Felipe Conceição lamentou o resultado negativo, mas se mostrou otimista em relação ao futuro do Guarani, por conta do desempenho em campo. Ao todo, o Bugre carimbou a trave em duas ocasiões, além de ter outras boas chances de pelo menos buscar o empate. 

“A gente procura pensar jogo a jogo, o que estamos buscando a cada partida é conquistar o máximo de pontos possíveis para sair o mais rápido possível de perto da zona de rebaixamento. O campeonato é equilibrado, foi um grande jogo, não merecíamos essa derrota por tudo que fizemos em campo, houve uma evolução grande se comparado ao jogo contra o Vitória, pelo desempenho e comportamento”, analisou.

Com o resultado, a equipe alviverde encerrou o primeiro turno com 21 pontos, na 13ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante bugrino acredita que com essa postura, a segunda metade da competição nacional será melhor. 

“A equipe está de parabéns, tem uma margem de crescimento muito grande. Os atletas que têm entrado, têm entrado bem. Isso demonstra o empenho, a dedicação. Essa evolução me deixa muito feliz e tenho certeza que jogando com essa intensidade, coragem, protagonismo, vamos ganhar mais do que perder. Vamos conseguir muitas vitórias no segundo turno.”

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email