Felipe Conceição lamenta revés, mas vê evolução em desempenho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a derrota por 1 a 0 para o Juventude na noite deste domingo, o técnico Felipe Conceição lamentou o resultado negativo, mas se mostrou otimista em relação ao futuro do Guarani, por conta do desempenho em campo. Ao todo, o Bugre carimbou a trave em duas ocasiões, além de ter outras boas chances de pelo menos buscar o empate. 

“A gente procura pensar jogo a jogo, o que estamos buscando a cada partida é conquistar o máximo de pontos possíveis para sair o mais rápido possível de perto da zona de rebaixamento. O campeonato é equilibrado, foi um grande jogo, não merecíamos essa derrota por tudo que fizemos em campo, houve uma evolução grande se comparado ao jogo contra o Vitória, pelo desempenho e comportamento”, analisou.

Com o resultado, a equipe alviverde encerrou o primeiro turno com 21 pontos, na 13ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante bugrino acredita que com essa postura, a segunda metade da competição nacional será melhor. 

“A equipe está de parabéns, tem uma margem de crescimento muito grande. Os atletas que têm entrado, têm entrado bem. Isso demonstra o empenho, a dedicação. Essa evolução me deixa muito feliz e tenho certeza que jogando com essa intensidade, coragem, protagonismo, vamos ganhar mais do que perder. Vamos conseguir muitas vitórias no segundo turno.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email