Felipe Conceição: “foi um resultado espetacular, do grupo”

A vitória desta terça-feira diante do Paraná, por 2 a 1, foi bastante comemorada pelo técnico Felipe Conceição. O Bugre empatava em 1 a 1 até os minutos finais dos acréscimos, quando Renanzinho anotou o segundo tento alviverde, dando números finais ao confronto. O resultado marcou também a conquista do primeiro triunfo do comandante desde sua chegada ao Guarani.

“Saiu a vitória e saiu contra uma equipe que só tinha uma derrota em casa até então. O Paraná é uma equipe muito forte, está próximo da gente na tabela, jogo de seis pontos. Controlamos o primeiro tempo, fomos superiores e no início do segundo tempo poderíamos ter ampliado pelo volume que criamos. Tivemos força para reagir e levar a vitória para casa. Um resultado espetacular, do grupo. Eu sempre falo para os atletas, que trabalhamos todos os dias para todos e todos estão se entregando ao máximo no dia a dia, o resultado está aí”, disse. 

Nos últimos quatro jogos, o Guarani conseguiu três vitórias e um empate, saltando para os 31 pontos, na décima colocação da Série B. Mesmo com o desempenho, o comandante bugrino tratou de frear a empolgação. “O grupo todo está de parabéns, temos que continuar com os pés no chão, com nossa humildade e trabalho. Temos uma margem de crescimento ainda grande, são quase dois meses de trabalho, então temos muito a crescer”, destacou. 

Felipe Conceição acredita que ainda é cedo para realizar alguma projeção sobre o que o Guarani buscará no campeonato. “Estamos chegando no meio da tabela e vamos continuar pensando jogo a jogo, não tem que pensar em outra coisa. É hora de continuar trabalhando, pensar na próxima partida e buscar mais uma vitória, porque esse grupo é ambicioso no bom sentido.”

No sábado, o Bugre recebe a Chapecoense em casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 21h, pela 24ª rodada da Série B.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email