Felipe Conceição: “foi um resultado espetacular, do grupo”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A vitória desta terça-feira diante do Paraná, por 2 a 1, foi bastante comemorada pelo técnico Felipe Conceição. O Bugre empatava em 1 a 1 até os minutos finais dos acréscimos, quando Renanzinho anotou o segundo tento alviverde, dando números finais ao confronto. O resultado marcou também a conquista do primeiro triunfo do comandante desde sua chegada ao Guarani.

“Saiu a vitória e saiu contra uma equipe que só tinha uma derrota em casa até então. O Paraná é uma equipe muito forte, está próximo da gente na tabela, jogo de seis pontos. Controlamos o primeiro tempo, fomos superiores e no início do segundo tempo poderíamos ter ampliado pelo volume que criamos. Tivemos força para reagir e levar a vitória para casa. Um resultado espetacular, do grupo. Eu sempre falo para os atletas, que trabalhamos todos os dias para todos e todos estão se entregando ao máximo no dia a dia, o resultado está aí”, disse. 

Nos últimos quatro jogos, o Guarani conseguiu três vitórias e um empate, saltando para os 31 pontos, na décima colocação da Série B. Mesmo com o desempenho, o comandante bugrino tratou de frear a empolgação. “O grupo todo está de parabéns, temos que continuar com os pés no chão, com nossa humildade e trabalho. Temos uma margem de crescimento ainda grande, são quase dois meses de trabalho, então temos muito a crescer”, destacou. 

Felipe Conceição acredita que ainda é cedo para realizar alguma projeção sobre o que o Guarani buscará no campeonato. “Estamos chegando no meio da tabela e vamos continuar pensando jogo a jogo, não tem que pensar em outra coisa. É hora de continuar trabalhando, pensar na próxima partida e buscar mais uma vitória, porque esse grupo é ambicioso no bom sentido.”

No sábado, o Bugre recebe a Chapecoense em casa, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 21h, pela 24ª rodada da Série B.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email