Felipe Conceição destaca atuação do Guarani em vitória

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em seis jogos sob o comando de Felipe Conceição no Brinco de Ouro, o Guarani conquistou seis vitorias. Na noite deste sábado, a equipe bateu a líder Chapecoense por 2 a 0, com gols de Arthur Rezende e Victor Ramon. Após a partida, o técnico comemorou mais um resultado positivo e destacou a capacidade do elenco bugrino.

“A gente vem em um crescimento, estamos há dois meses trabalhando bastante para sair da situação que a gente estava e depois entrar no meio da tabela, que era o próximo objetivo. Conseguimos hoje, mas ainda tem margem de crescimento, precisamos ter os pés no chão, manter a humildade, foi uma vitória espetacular contra o líder, time de melhor campanha na Série B, estamos felizes com o desempenho tanto defensivo quanto ofensivo. É um orgulho muito grande e é o que repito várias vezes, não conseguiríamos construir um padrão tão forte se não fosse a entrega dos jogadores no dia a dia”, disse.

A vitória desta noite levou o Guarani aos 34 pontos, na 10ª posição. Mesmo com o excelente desempenho desde sua chegada, Felipe Conceição ressaltou a importância de manter os pés no chão e pensar jogo a jogo. “A equipe está evoluindo como um todo, parte ofensiva, enfrentamos uma equipe que toma poucos gols e fizemos dois, a parte defensiva hoje praticamente perfeita. A equipe está evoluindo como um todo, vamos manter os pés no chão, trabalhando para ficar cada vez mais fortes.”

Assim como no triunfo contra o Paraná, na noite deste sábado novamente um atleta da base voltou a balançar as redes. Desta vez quem marcou foi o zagueiro Victor Ramon. As boas atuações dos atletas revelados pelo Bugre foram comemoradas pelo treinador.

“Alegria muito grande ver esses meninos que têm grande identidade com o clube surgindo e a equipe jogando muito bem, dando suporte. O coletivo é forte e sustenta a atuação dos meninos que estão indo bem, treinando muito forte. Estamos felizes com o crescimento deles a cada partida.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email