Felipe Conceição comemora resultado positivo: “uma grande vitória realmente”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Jogando fora de casa, o Guarani não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa e conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, com gol de Pablo. O triunfo levou o Bugre aos 47 pontos, deixando o adversário para trás na tabela e ficando somente a dois pontos do Juventude, que atualmente encerra o G4. Após a partida, o técnico Felipe Conceição celebrou o resultado positivo.

“Uma grande vitória realmente. Estamos mantendo uma consistência muito grande, todo o sacrifício que fizemos, vir aqui enfrentar uma grande equipe como o Sampaio e sair com a vitória… Os atletas estão de parabéns, é de se comemorar essa caminhada nossa, me deixa muito feliz ver o Guarani cada vez mais forte”, disse.

A partida encerrou o calendário bugrino em 2020 e o comandante aproveitou para deixar um recado. “Falei que o grupo estava preparado, que iriamos buscar o máximo de pontos possíveis. Conseguimos os três pontos, agora é hora de curtir a família. Aproveito para desejar um feliz natal para todos: imprensa, torcida, atletas, familiares… Que todos tenham muita paz”, afirmou.

Na próxima rodada o Bugre enfrenta o América-MG no Brinco de Ouro, dia 2 de janeiro (sábado). Apesar da arrancada alviverde na tabela, Felipe Conceição ressaltou a importância de pensar um dia de cada vez.

“Meu foco é sempre o próximo jogo. A gente vai se preparar bem, descansar agora, vamos enfrentar o vice-líder da competição, temos que nos preparar bem para essa próxima batalha.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email