Felipe Conceição comemora feito histórico no Brinco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Atuando no Brinco de Ouro, o Bugre conquistou sua oitava vitória seguida ao bater o Confiança por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo repete o feito de 1988, quando o Guarani também conseguiu vencer oito vezes consecutivas. A façanha foi comemorada pelo técnico Felipe Conceição.

“É lógico que a gente pensa jogo a jogo, cada jogo é uma decisão, mas também fico feliz com esses números, feliz de ver o Guarani de novo tendo uma sequência positiva como essa depois de tanto tempo. A gente está aqui trabalhando para que o clube volte a ser forte como merece, ficamos felizes de estarmos conquistando esses números. É no dia a dia, no jogo, e é assim que a gente vai continuar”, disse.

A postura alviverde foi elogiada pelo comandante. Ao longo da partida, o goleiro Gabriel Mesquita precisou trabalhar apenas em lances pontuais. “Estamos de parabéns pela atitude, entrega, protagonismo no primeiro tempo e fortaleza na defesa no segundo tempo. Foram muitos aspectos positivos, os atletas estão de parabéns, a Série B não tem jogo fácil, é uma grande vitória que coloca a gente na briga novamente”, analisou.

Com 43 pontos, o Bugre ocupa a oitava colocação da competição nacional e está três pontos atrás do Juventude, que encerra o G4. Para Felipe Conceição, o time está na disputa e o torcedor pode almejar coisas grandes.

“Não é um sonho vago sem ser realista. Se vamos chegar não sei, o que sempre prometi foi um time que honra a camisa e isso temos feito. Eu tenho certeza que a torcida está muito feliz, vamos continuar colocando um tijolinho de cada vez, com os pés no chão.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email