Evandro projeta duelo com o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O  Bugre se reapresentou na tarde desta quinta-feira (03), no Brinco de Ouro e o Evandro foi escolhido pela Assessoria de Imprensa para atender a imprensa presente. O volante comentou sobre a sequência do Bugre e projetou o confronto contra o Internacional no próximo sábado.

O volante iniciou falando sobre a sequência negativa do alviverde: “Acho que acontece. Quando estávamos ganhando nós tínhamos a mesma mentalidade. Mas o futebol é assim, tem hora que os resultados não vão vir, o time vai oscilar mas todo mundo está com a cabeça no lugar, sabendo que precisamos de resultado. O jogo é na nossa casa, independente de ser contra o Internacional, nós vamos entrar pra vencer e somar pontos”, explicou.

“Essas situações de oscilação sempre vão acontecer quando o campeonato é longo. Não tem como ser 100%, ficar todas as rodadas no G4, isso é consequência. Acho que agora com essas duas derrotas temos que saber assimilar bem para não deixar tomar proporções maiores e atrapalhar. Não podemos nos cobrar mais do que o necessário. Pelo campeonato ser longo, nós temos possibilidade de recuperar esses pontos perdidos”, disse.

“Nossa responsabilidade é sempre a mesma independente do adversário, não tem um jogo fácil. Todo mundo dá a vida para jogar contra o Guarani e dessa vez não vai ser diferente. O time deles têm responsabilidade e nós temos a nossa, inclusive maior pelo fato de estarmos dentro de casa e por vir de duas derrotas”, finalizou.

O Bugre concentra nesta quinta-feira e volta aos treinamentos na manhã da próxima sexta-feira (04), para realizar o apronto pro duelo de sábado.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email