Estevam Soares é o novo diretor de futebol do Bugre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta terça-feira (27), a diretoria do Bugre anunciou o novo diretor de futebol bugrino. O ex-treinador Estevam Soares será o responsável pelo departamento futebolístico. 

Em entrevista coletiva, Estevam Soares comentou a sensação de retornar ao Brinco de Ouro e as expectativas sobre o novo desafio. ” Meus cumprimentos à nação bugrina. É com muita satisfação, depois de 20 anos, retornar a essa casa, onde, dos meus 47 anos de futebol, passei quase dez nos dois períodos como atleta, auxiliar-técnico e treinador. Fiquei muito feliz quando recebi o telefonema hoje do Giba Moreno, nosso vice-presidente. Claro que é uma situação diferente do que exerci nesses 26 anos como treinador, mas, como se trata de Guarani, não pude pensar duas vezes. Guarani foi e é minha vida. O clube me abriu as portas para eu me tornar o que eu me tornei. Tudo eu devo ao Guarani, disse o novo diretor. 

Estevam foi revelado como jogador pelas categorias de base do Bugre nos anos 70. Além de atleta, o novo diretor fez parte da comissão técnica nos meados dos anos 90 e dirigiu o Bugre em 1999. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email