Ernando destaca expectativas: ‘Venho para ajudar esse elenco a ser mais forte’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Aos 33 anos, Ernando tem experiência de sobra no futebol brasileiro. Com passagens por grandes clubes e um currículo respeitável, o jogador chega ao Brinco de Ouro com a pretensão de ser mais uma peça importante para os desafios que o Bugre terá na temporada 2022. Apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (14), o defensor comentou suas expectativas.

“Fui muito bem recebido por todo mundo. Estou aqui há uma semana, mas já me sentindo em casa. O grupo é muito bom, vim para somar e ajudar esse elenco a ser mais forte”, disse. “Tenho passagens longas pelos clubes que já atuei, uma boa bagagem e espero ajudar o Guarani com essa experiência”.

Ernando também comentou sobre a montagem do elenco e o encaixe entre os mais experientes e os mais jovens dentro do grupo.

“Tenho certeza que todos os nomes que estão vindo vão agregar muito ao Guarani. Temos jogadores mais experientes como eu, o Giovanni Augusto e mais jovens como o Silas, Madison. Jogadores promissores que, juntamente com os mais experientes, têm muito a somar no dia a dia do Guarani”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO ZAGUEIRO ERNANDO

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email