Entrar e resolver. João Vittor acatou e fez o Bugre reviver

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

João Vittor teve a oportunidade e não desperdiçou. Com estreia no time titular diante Portuguesa, o jogador não decepcionou e se fez presente no passe que deu a vitória ao Bugre, aliás, mais do que a vitória, a esperança da classificação. Esperança que foi renovada durante a segunda etapa da partida contra o Brasil de Pelotas.

Mesmo não entrando como titular, João ganhou a camisa ao ser substituído por Léo Rigo e depois de um empate, precisamente, nos acréscimos, protagonizou uma jogada excêntrica, que deu ao Bugre a vitória por 2 x 1, resgatando a paixão de cada torcedor, que se vê obrigado a prestigiar o próximo confronto do Guarani, no glorioso Brinco de Ouro.

“Me sinto privilegiado por vestir uma camisa de peso e de nome, por isso procuro sempre dar o meu melhor em campo. Antes do jogo o treinador me disse pra ficar preparado para que eu entrasse e resolvesse e foi isso que eu coloquei na cabeça: entrar e resolver; e tive e felicidade de fazer meu primeiro gol como atleta profissional, que sempre foi um sonho meu desde criança e ainda, colocar nosso time a frente do placar e garantir a vitória.”, enfatizou o atleta.

Mesmo rodeado da grande expectativa da torcida bugrina, João Vittor faz questão de se manter tranquilo e ainda enfatiza a felicidade de seu momento, “Fico muito contente pois isso mostra que meu trabalho vem sendo bem feito e notado. Ter a confiança da torcida é a melhor coisa nesse momento.” exclamou.

Comprometidos e confiantes na classificação, o Bugre espera por você, torcedor, em mais uma batalha. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email