Em reapresentação, Guarani vence o Red Bull

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani se reapresentou nesta segunda-feira (21), após vitória por 2 a 0 contra o Santa Cruz, no último sábado (19), no Brinco de Ouro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco alviverde foi dividido em dois grupos. Os atletas que participaram da partida contra a equipe pernambucana realizaram trabalho de força com o preparador físico Fábio Guerreiro, os demais participaram de um jogo-treino diante do Red Bull.

Comandado pelo auxiliar técnico Vagner Santos, o Bugre inciou o jogo-treino com: Passarelli; Kevin, Jussani, Léo Rigo e Anderson; Denner, Richarlyson, Fumagalli, Rafael Silva e Bruno Mendes; Eliandro. Fumagalli, de cabeça, fez o único gol do jogo-treino e deu a vitória ao Bugre. O confronto serviu para dar ritmo de jogo aos atletas que não vêm atuando e para o técnico Vadão observar a equipe.

O Guarani volta aos trabalhos na tarde de amanhã, no Brinco de Ouro, dando sequência à preparação para enfrentar o Figueirense, em Santa Catarina, no próximo sábado (26), às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email