Em partida de 30 cobranças de pênaltis, Bugre avança no Troféu do Interior

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de 1 a 1 no tempo normal, Guarani e Ituano protagonizaram uma das partidas mais emocionantes desta temporada. No estádio José Liberatti, em Osasco, as equipes tiveram que cobrar 15 pênaltis – cada clube – para definir o vencedor. Com destaque para Jefferson Paulino, o Bugre conquistou a vaga para semifinal da competição pelo placar de 11×10.

 


Em pé: Jefferson Paulino, Romércio, Arthur Rezende, Bruno Silva, Jr. Todinho e Waguininho. Agachados: Pablo, Deivid, Lucas Crispim, Eduardo Person e Bidú. Foto: David Oliveira / Guarani FC

Logo aos 6 minutos da partida, Eduardo Person encontrou Waguininho dentro da pequena área. O atacante dominou e tocou na saída do goleiro Pegorari, abrindo o placar para o Bugre. Já na segunda etapa, a equipe de Itú empatou aos 28 minutos, Jefferson Paulino tirou a bola de soco depois de uma cobrança de escanteio, mas Gabriel Barros ficou com a sobra na entrada da área e finalizou de pé esquerdo para igualar o marcador.


O autor do gol, Waguininho, comemorou com Eduardo Person, quem deu a assistência. Foto: David Oliveira / Guarani FC

O confronto precisou ser decidido nos pênaltis. Depois de 30 cobranças entre as duas equipes, o Guarani venceu a disputa por 11 a 10. O goleiro Jefferson Paulino colaborou muito com a vitória do Guarani. O camisa 12 defendeu quatro cobranças adversarias e marcou um gol. 

O goleiro Jefferson Paulino foi o destaque do Bugre, nesta tarde. Foto: David Oliveira / Guarani FC

Com o resultado, o Bugre avançou para as semifinais do Troféu do Interior. O adversário será conhecido com os resultados da rodada. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email