Em Mirassol, Bugre empata em 0 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite desta quinta-feira (18), o Guarani enfrentou o Mirassol pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. No Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, nenhuma das equipes estufou a rede e o jogo terminou em 0 a 0.

A partida começou equilibrada. Douglas Packer, que estreou no estadual, integrou grande parte das jogadas de velocidade ao lado de João Vittor, que pela primeira vez iniciou como titular. As equipes encontraram dificuldade para a saída de bola com qualidade, firmando, portanto, um jogo truncado pelo meio-campo.

Pegorari, heroico, realizou três boas defesas. De cabeça, Fumagalli foi quem ofereceu a maior jogada de risco ao gol de Edson, mas, logo em seguida, sofreu um ‘pisão’ na mão esquerda e com suspeita de luxação, o camisa 10 deixou a partida. Carpini recebeu o segundo amarelo, o volante Diego Silva o terceiro, ficando suspenso para a próxima rodada, no Brinco de Ouro.

Caça-Rato estreia no Campeonato Paulista. Créditos: Rodrigo Villalba / Memory Press /GFC
Caça-Rato estreia no Campeonato Paulista. Créditos: Rodrigo Villalba / Memory Press /GFC

Para a segunda etapa, Packer (intervalo) e Watson (10) foram substituídos por Caça-Rato e Ricardinho. Caça-Rato que também estreou em partidas oficiais, assumiu a posição de centroavante e fez Lorran se fixar pela esquerda.

Com a nova configuração, o Guarani começou mais ofensivo com Lorran, João Vittor e Denis Neves, que, mandou uma bomba, forçando grande defesa do goleiro Edson. O Bugre ainda criou várias oportunidades, que, contudo, não foram convertidas. Antes do apito final, Pegorari realizou outra grande defesa, mantendo o empate em 0 a 0.

Com o resultado em Mirassol, o Guarani fica na décima colocação e Pintado mantém a invencibilidade (agora de 11 partidas, 6 pelo Campeonato Paulista). No próximo domingo (21), o confronto é diante do Batatais, no Brinco de Ouro, às 17h.

Ficha Técnica 

GuaraniPegorari; Oziel, Carpini, Mateus Alves e Denis Neves; Diego Silva e João Paulo; Watson (Ricardinho), Dougla Packer (Caça-Rato) e João VittorFumagalli (Lorran). Técnico: Pintado.

Mirassol – Edson; Paulo Sérgio, William Thuram, Reniê e Mateus Silva; Luiz Fernando (Erik), Renatinho, Denner (Johnnattan) e Wagner; Xuxa e Murilo (Fagner). Técnico: Moisés Egert.

Gols: –

Cartões Amarelos: Diego Silva, Fumagalli, Thiago Carpini, Lorran e Caça-Rato (Guarani); Renatinho (Mirassol).

Galeria de Fotos

Imagens liberadas para uso editorial – Crédito: Rodrigo Villalba / MemoryPress / GFC

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email