Em Manaus, Guarani empata sem gols com o Vasco pela Série B

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani empatou com o Vasco pelo placar de 0 a 0, na noite desta quinta-feira (19), na Arena da Amazônia, em Manaus, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi realizado no Norte porque o gramado do Brinco de Ouro passa por reformas.

Com oito pontos na tabela de classificação, o Bugre terá agora uma semana cheia de trabalho antes do próximo compromisso, marcado para o sábado da semana que vem (28), contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

O JOGO
Pela terceira vez consecutiva atuando como técnico interino, Ben-Hur Moreira mandou a campo a equipe com quatro novidades na formação titular. Diogo Mateus e Leandro Vilela voltaram de suspensão, Ernando ganhou oportunidade na zaga e Lucão do Break foi escalado no ataque.

Sob olhares do novo técnico Marcelo Chamusca, que acompanhou o jogo dos camarotes, o Guarani fez um jogo de muita disposição. No primeiro tempo, criou as principais chances e foi superior ao adversário.

A primeira boa chegada aconteceu aos 16′, em chute forte de Júlio César espalmado pelo goleiro. No minuto seguinte, foi a vez de Diogo Mateus dar trabalho em uma pancada de fora da área.

Mais perigoso, o Bugre ficou muito perto de marcar aos 39′. Primeiro com Giovanni Augusto, que acertou a trave com um tapa colocado e depois com Ernando, que parou em ótima defesa do goleiro rival.

Na volta do intervalo, o Guarani viu o adversário crescer e exigir intervenções importantes de Kozlinski. O time, porém, respondeu. Aos 18′, o cruzamento achou Diogo Mateus e a finalização foi na rede pelo lado de fora.

Nos minutos finais, o jogo ganhou em emoção com os dois times atacando com perigo. Kozlinski fez grandes defesas pelo lado bugrino e o Guarani também ameaçou, mas ninguém tirou o zero do placar.

FICHA DO JOGO

GUARANI 0 x 0 VASCO
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 8ª
Data: 19/05/2022
Local: Arena da Amazônia
Cidade: Manaus (AM)

GUARANI
Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando (Leandro Castan), Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela (Silas) e Giovanni Augusto; Bruno José (Yago), Júlio César (Ronald) e Lucão do Break (Nicolas Careca). Técnico: Ben-Hur Moreira.

VASCO
Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey (Isaque), Juninho (Matheus Barbosa) e Bruno Nazário (Palácios); Gabriel Pec, Figueiredo (Erick) e Raniel (Getúlio). Técnico: Zé Ricardo.

Renda: R$ 2.801.270,00.
Público: 33.048 presentes
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Cartões amarelos:  Matheus Pereira, Kozlinski, Lucão do Break e Madison (GUA); Thiago Rodrigues, Quintero, Matheus Barbosa, Palácios e Gabriel Dias (VAS)

Foto: Paulo Bindá/Especial para Guarani FC

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email