Em Diadema, Guarani B sai derrotado pelo Água Santa na Copa Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quarta-feira (11), comandado pelo técnico Sérgio Baresi, o time B do Guarani foi a Diadema em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista e deixou o campo derrotado pelo placar de 3×1.

Aos 15 minutos Rodrigo Sam abriu o placar para o adversário. A primeira etapa terminou com o placar parcial de 1×0 e logo aos 08 minutos da segunda metade, o Água Santa ampliou o placar Renato Júnior.

O Bugre reagiu, diminuiu o placar aos 23 minutos com Wermeson, teve algumas chances claras de empatar, principalmente com João Paulo, mas aos 33 minutos Alexandre foi expulso, deixando a equipe com um homem a menos, e no finalzinho do jogo, aos 44 minutos, Giovanni marcou o terceiro gol e deu números finais à partida.

O Guarani jogou com:

Carlos Henrique; Matheus Luocke, Anderson, Yan (Titi) e Erick Daltro; Caíque (Alexandre), Keverton (Caio), Heitor e Júlio; João Paulo e Alam (Wermeson). Técnico: Sérgio Baresi.

A próxima partida pela Copa Paulista está marcada para sábado (14), às 15:00 Hs, no Brinco de Ouro da Princesa. O Guarani B recebe a equipe do Nacional, encerrando o primeiro turno da primeira fase.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email