Em coletiva, Ferreira afirma: “Vamos reverter esse placar”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a partida do último sábado (01) contra o ASA, em Arapiraca, os jogadores do Guarani se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (03), no Brinco de Ouro. Autor do único gol do Guarani na partida o zagueiro Ferreira concedeu entrevista coletiva antes do treinamento no período da tarde.

O zagueiro do Bugre começou falando exatamente sobre a partida contra o time alagoano: “Nós temos ciência de que não apresentamos o futebol que vínhamos apresentando ao longo do campeonato, sabemos que cometemos erros mas o jogo já acabou. Estamos focados no jogo da volta e tenho certeza vamos conseguir fazer o resultado dentro de casa. Erramos na hora que não podia errar mas vamos trabalhar duro essa semana e vamos reverter esse placar”, afirmou Ferreira.

Na sequência falou sobre a provocação dos jogadores do ASA perante a torcida do Guarani: “Nós estamos cientes do ocorrido após o jogo mas eu prefiro responder dentro do campo. Sábado junto com a torcida nós vamos mostrar a nossa força. Eles vão vir até o Brinco, vão nos apoiar, os torcedores sabem que nós precisamos deles e esse momento a força do torcedor é importantíssima. Por isso eu não tenho dúvidas que irão lotar o Brinco”, finalizou o zagueiro.

Por fim Ferreira falou sobre o modo que o Guarani deve jogar: “Todo campeonato nós jogamos da mesma forma. Seja em casa ou fora, nós sempre jogávamos pra vencer e impúnhamos o ritmo da partida. Acho que temos que manter essa maneira de jogar mas temos que ter atenção redobrada porque não podemos levar gols, se jogarmos o mesmo que vínhamos jogando dentro de casa, eu tenho certeza que vamos reverter essa situação. Nós vamos buscar e com o apoio da torcida vai dar tudo certo”, concluiu.

O Guarani, que se reapresentou hoje, inicia a semana de trabalhos visando o confronto de sábado (08), contra o ASA. Na tarde desta segunda-feira os atletas que não participaram da partida realizaram trabalho no gramado. Já os que participaram do duelo de sábado (01) ficaram nos vestiários realizando regenerativo. Confira as imagens da coletiva!

Departamento de Comunicação

Guarani Futebol Clube

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email