Em Caruaru, Guarani é derrotado pelo Náutico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na noite deste sábado (14) o Guarani foi até Caruaru enfrentar o Náutico, no Estádio Luiz Lacerda, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e saiu derrotado por 2 a 0. Rafinha e Bruno Mota fizeram os gols da vitória da equipe pernambucana. O Guarani volta a campo na próxima terça-feira (17), às 19h15, diante do ABC, no Brinco de Ouro.

O Jogo

A semana foi de muitas mudanças no Bugre. Lisca assumiu o comando no início da semana e começou implementar seus métodos de trabalho. O técnico promoveu três mudanças em relação ao time que vinha atuando. Richarlyson, Fumagalli e Bruno Mendes entraram na equipe e o Guarani iniciou a partida com: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Richarlyson; Baraka, Evandro, Bruno Nazário, Fumagalli e Kevin; Bruno Mendes.

O jogo começou com uma blitz do alviverde. No primeiro minuto, Nazário cruzou mas Jussani perdeu o tempo da finalização. Aos 2′, Fumagalli recebeu cruzamento de Lenon mas chutou por cima a chance de abrir o marcador. O Náutico respondeu aos 6′. Rafinha arriscou de longe e levou perigo à Vagner. O gol parecia maduro e, aos 8′, Nazário soltou uma bomba e Jefferson espalmou.

O início do primeiro tempo dava indícios de uma partida sem sustos mas aos 11′, Dico cruzou na área, a bola passou por Richarlyson e Rafinha cabeceou com o gol vazio para inaugurar o marcador. O gol fez o Bugre sair para o jogo mas a retranca do adversário dificultava as tentativas. Aos 38′, o Guarani teve sua melhor oportunidade, mas não conseguiu colocar a bola para dentro e o primeiro tempo terminou com o Timbu em vantagem.

A segunda etapa começou muito lenta. A primeira oportunidade surgiu apenas aos 28′. Denner, que entrou no lugar de Fumagalli, cruzou e Caíque, sozinho dentro da pequena área, cabeceou para fora. O Náutico matou a partida aos 31′. Dico foi à linha de fundo e cruzou para Bruno Mota fazer o segundo. O Bugre ainda tentou diminuir com Caíque mas não conseguiu.

A derrota é a  décima terceira na Série B e volta a campo na próxima terça-feira (17), às 19h15, contra o ABC, no Brinco de Ouro.

Ficha Técnica

Clube Náutico Capibaribe x Guarani Futebol Clube
Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (PB), Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Gols: Rafinha, aos 11′ do 1º T, Bruno Mota, aos 31′ do 2º T
Cartões Amarelos: Evandro, Nazário, Suelliton, Dico e Leilson
Cartão Vermelho:
Público e Renda: –

Náutico Clube Capibaribe

Jefferson; Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda, Rafinha (Leilson) e Giovanni; Dico (Renan) e William (Bruno Mota) –Técnico: Roberto Fernandes

 Guarani Futebol Clube

Vagner; Lenon (Luiz Fernando), Ewerton Páscoa, Diego Jussani e Richarlyson; Baraka, Evandro (Caíque), Bruno Nazário, Fumagalli (Denner) e Kevin; Bruno Mendes – Técnico: Lisca
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email