Elenco realiza último treino no Brinco de Ouro, antes de enfrentar o Macaé

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta quinta-feira (11), o elenco bugrino realizou o último treino no gramado do Brinco de Ouro, antes de viajar para Macaé. Sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, os atletas realizaram treino tático e atividades de marcação, saída de bola e posicionamento.

Mesmo com o adversário oscilando entre as últimas posições da tabela, Chamusca ressaltou que posição não determina favoritismo e que o fator casa não diminui a ambição pelos três pontos, “a expectativa é vencer em qualquer circunstância e campo. O Estádio pode ser do Macaé, mas o campo é de quem joga, de quem propõe, de quem tem iniciativa e é isso que busco passar para os atletas durante a semana. ”

Para o confronto a novidade é a entrada do Genílson como titular, já que Ferreira foi expulso na última partida e cumpre suspensão. O zagueiro que já trabalhou em outras equipes com Chamusca, afirmou está preparado para sua estreia: “mesmo com a infelicidade da expulsão do Ferreira, treinei e me preparei para isso, então estou seguro para realizar meu trabalho”.

O confronto diante do Macaé, acontece neste sábado (13), às 16h, no Estádio Moacyrzão. Transmissões ao vivo pelas rádios locais de Campinas.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email