Elenco bugrino se reapresenta após empate em Erechim

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No inicio da tarde desta quarta-feira (21), o elenco do Guarani se reapresentou após o empate com o Ypiranga, em Erechim, no último domingo (18), em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bugre já teve seu adversário das quartas de final definido, será o ASA de Arapiraca com jogos marcados para 01/10 em Arapiraca e 08/10 em Campinas.

Já iniciando o processo de preparação para o confronto que pode garantir o acesso do Bugre à Série B, o técnico Marcelo Chamusca comandou como de costume um treino tático no Brinco. Antes do início da atividade com bola todo o elenco realizou trabalho de força na academia do clube com o preparador Roger Gouveia.

A grande novidade no Guarani foi a presença de todo o elenco nos treinamentos dessa quarta-feira (21). Todos os atletas que estavam no DM já estão liberados e treinando normalmente com o restante do grupo. A outra novidade foi a presença do atacante Eliandro, que realizou pela primeira vez um trabalho com todo o time.

O Guarani retorna aos treinamentos amanhã (22), na parte da tarde. Leandro Santos concederá entrevista coletiva na sala de imprensa do Brinco.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email