Douglas Packer será desfalque na estreia do Bugre contra o Monte Azul

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O técnico Pintado terá um desfalque para a estreia do Guarani no Campeonato Paulista 2016 – Série A2, neste sábado (30), às 10h30, contra o Monte Azul. O meia-atacante Douglas Packer, lesionado durante o último jogo-treino, não poderá atuar ao lado do capitão Fumagalli.

Após realizar os exames, foi constatado uma lesão de pequeno grau no músculo posterior da coxa direita, sendo assim, o atleta seguirá em tratamento no Departamento Médico do Guarani, ao lado do fisioterapeuta Guilherme Perozin.

Para compor o meio campo, opções não faltam ao técnico Pintado. Estimando duas semanas de tratamento, Douglas Packer terá que guardar a ansiedade de disputar um jogo valendo três pontos para quando estiver 100% recuperado: “Fico triste por ter que esperar mais esse tempo para entrar em campo, a ansiedade só aumenta, mas vou me preparar muito nesse período para voltar muito bem, ajudar meus companheiros e fico na torcida por eles e pela vitória desde já”, afirmou.

O elenco segue nos treinamentos até sexta-feira (29) no período da manhã, quando encerrará os preparativos para o início do Campeonato.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email