Dono da seriedade, Lucas Bahia busca minimizar erros no setor defensivo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Um cara sério e experiente. São essas, algumas das características que Lucas Bahia leva para os gramados. Brigando por uma oportunidade no time de Pintado, o zagueiro elogia setor defensivo, mas diz, que ainda assim, alguns erros devem ser minimizados e a conversa dentro e fora das quatro linhas, é fundamental.

“Conversamos bastante antes e durante os treinamentos para ajustar os detalhes e saber as características dos companheiros. Isso ajuda a diminuir a chance de errar, já que, para alcançar os objetivos que queremos, errar não pode ser algo comum”, pontuou o atleta, que participa do coletivo orientado pelo treinador na tarde desta quinta-feira (14).

A zaga do Bugre ainda conta com Matheus Alves, Léo Rigo e o remanescente Thiago Carpini. “Essa disputa entre os atletas é saudável e nós estamos trabalhando para alcançar o melhor nível possível antes da estreia no Campeonato. O Pintado é quem decide no final, mas independente de quem estiver na zaga, temos que estar preparados para alcançar o acesso”, concluiu.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email