Diego Silva volta aos treinos, mas time continua indefinido

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de uma semana de treinos e debaixo de chuva fina, o elenco do Bugre realizou uma atividade no gramado do Brinco de Ouro, na tarde desta sexta-feira, 11, que deu continuidade à preparação para o compromisso diante da Portuguesa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Pintado comandou uma movimentação tática e um coletivo apronto, que serviram para uma prévia montagem do time titular, que ainda não foi definido. E diante do leque de opções, o treinador ainda ganha mais um atleta à sua disposição. O volante Diego Silva, recém contratado pelo Bugre, voltou aos treinos, após ter sofrido uma lesão, e já afirma estar 100% para atuar em campo.

Denis Neves, também recuperado, treinou novamente junto à equipe e foi bem elogiado pelo auxiliar técnico Carlinhos. Já no setor de meio de campo e ofensivo, Pintado deixa a grande dúvida em torno de Watson, Clementino, João Henrique e Raí.

O grupo volta a se reunir à Comissão Técnica neste sábado pela manhã, às 9h, também no gramado do Estádio e segue para concentração somente no período noturno.

Créditos obrigatórios para divulgação: Rodrigo Villalba/ Memory Press/ G.F.C

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email