Denner projeta confronto diante do Fortaleza e comenta evolução do Bugre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O volante Denner concedeu entrevista coletiva no inicio da tarde desta terça-feira, antes do início das atividades comandadas pelo técnico Umberto Louzer, visando o confronto do próximo sábado (11), diante do Fortaleza, no Brinco de Ouro. O atleta projetou o duelo contra o líder e comentou sobre a evolução da equipe.

Apesar de se tratar de uma partida contra o líder do campeonato, Denner acredita em uma boa atuação da equipe bugrina: “Nossas melhores partidas foram diante das equipes da parte de cima da tabela, são jogos melhores. Os dois times jogam, diferente dos times que vem para se defender e não perder. O Fortaleza vem para jogar de igual para igual e isso é bom”, afirmou.

A partida será marcada pelo início do segundo turno da Série B. saídas e chegadas de atletas no elenco Bugrino durante este intervalo e o volante enxerga o Bugre melhor preparado para o segundo jogo: “Agora nós estamos mais preparados, mais entrosados com os atletas que chegaram. Todo mundo já se adaptou, acredito que vamos fazer um grande jogo, por tudo que apresentamos nas ultimas partidas”, explicou.

A partida está marcada para este sábado (11), às 16h30, no Brinco de Ouro. A venda de ingressos iniciou nesta segunda e a esperança é de um bom público nas arquibancadas do Brinco. “A presença do torcedor ajuda sem dúvidas, nós jogadores que queremos coisas maiores, com o apoio deles será mais fácil e agradável”, finalizou o volante.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email