Denis Neves enxerga duelo com o Barbarense como “jogo de vida ou morte”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Neste sábado (19), o Guarani viaja até Santa Bárbara D’Oeste precisando da vitória para embalar no Campeonato Paulista e se fixar no G-8. O lateral esquerdo Denis Neves, que desde o início da competição incorporou bem o espírito de jogo e da torcida, destaca a necessidade da vitória e deixa claro o que está faltando no time: “Somos muito ansiosos no momento da decisão, a gente cria e cria, mas chega na hora da finalização e não marca. Precisamos de gols”, ressaltou o atleta.

Denis Neves ainda afirmou que o jogo deste sábado é “vida ou morte”. Segundo ele e o técnico Pintado, além dos treinamentos diários, a união do grupo será de extrema importância dentro das quatro linhas. O Bugre encerrou os trabalhos na tarde desta sexta-feira (18) e segue para concentração após o jantar.

A partida acontece no sábado, às 19h, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, com transmissão da Rede Vida. Em Santa Bárbara D’Oeste, foram disponibilizados 800 ingressos aos torcedores do Guarani, nos valores de R$40 inteira e R$20 meia entrada.  Também no sábado, o Bugre realizará o 1° Food Truck, onde os torcedores também poderão assistir à partida ao vivo.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email