Denis fica à disposição e projeta jogo contra Lusa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Contratado como reforço do Bugre durante o Campeonato Brasileiro, Denis Neves se sente cada vez mais em casa e não é a toa que teve boas atuações dentro de campo. No entanto, o lateral esquerdo teve que se afastar dos treinos e confrontos devido à uma lesão no músculo posterior da coxa direita, não entrando em campo diante do Juventude, Tombense e Madureira.

Bem acompanhado pelo Departamento Médico do Clube, felizmente, o lateral alcançou plena recuperação e já está de volta aos treinos, que se iniciaram nesta terça-feira, pela manhã. “O tratamento foi tranquilo, fiz uma parte física intensiva com o fisioterapeuta Guilherme, eu voltei a treinar ontem, me senti muito bem, nenhuma fisgada, nenhuma dor. Eu estou inteiro.”

Entusiasmado com a chance de vestir novamente a 6 do Bugre, Denis não se intimida pelo empate sofrido fora de casa e alimenta expectativa de um bom resultado diante de mais uma decisão, dessa vez em gramado sagrado, no Brinco de Ouro.

“O empate fora de casa não foi um resultado tão desastroso assim, tivemos problemas por conta do gramado e pelo menos conseguimos um ponto. Agora temos essa partida de segunda-feira que vai ser difícil assim como todos os jogos são, mas creio que temos muita qualidade no elenco e com isso vem a chance de ganhar e encostar no G-4 de novo.”, exclamou o atleta.

Denis volta a se reunir na tarde desta quarta-feira, 09, ao restante do grupo e Comissão Técnica para dar continuidade aos treinos, que vão até domingo, visando o duelo com a Portuguesa.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email