Debaixo de chuva, Guarani treina para enfrentar o Botafogo-SP

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A reapresentação nesta quarta-feira (31) foi de muito treino no Brinco de Ouro. Todos os atletas se reapresentaram após a vitória contra a Portuguesa, no último domingo (28). O elenco se reapresentou na parte da manhã e, mesmo com chuva os atletas foram à campo para iniciar a preparação para o duelo da próxima segunda-feira (5), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

DSC07360
Atletas realizam treino no Brinco. Gabriel Ferrari / Guarani F.C

Na parte da manhã, os atletas realizaram treinamento no vestiário e na academia do clube antes de subirem para um treino mais leve no gramado do Brinco. Após o almoço, no período da tarde, os atletas trabalharam diretamente no gramado e com bola. O técnico Marcelo Chamusca, como de costume, comandou um treino tático visando o confronto contra o vice-líder do Grupo B.

Antes de iniciar as atividades na parte da tarde, Marcelo Chamusca e comissão técnica passaram vídeo no vestiário sobre o Botafogo-SP, apontando os pontos fracos e os pontos fortes do próximo adversário do Bugre. Já no gramado do Brinco, o treinador comandou um jogo em campo reduzido. O objetivo era utilizar apoios pelos lados do campo para criar oportunidades de gol. O trabalho foi muito intenso e mesmo sob chuva os atletas trabalharam duro.

O Guarani volta aos treinos amanhã, quinta-feira (1), na parte da tarde. Zé AntônioGilton concederão entrevista coletiva após a atividade.

Departamento de Comunicação

Guarani Futebol Clube

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email