De virada, Bugre vence o Dérbi em noite histórica no Brinco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O torcedor que acompanhou a partida desta segunda-feira com certeza irá sempre se lembrar desta noite. Se não pela qualidade técnica, sim pelo contexto. Após sair atrás no marcador por 2 a 0, o Bugre virou a partida diante do seu maior rival e encaminhou a vaga para a classificação do Paulistão. 

O Guarani  teve mais posse de bola e tentou propor o jogo no primeiro tempo no Brinco de Ouro. Mas quem  criou mais chances de gol foi o time adversário. Aos 41, Alisson marcou de cabeça. Logo depois, já nos acréscimos, o árbitro viu toque de mão de Romércio assinalou o pênalti. Roger bateu e converteu.

Na volta do intervalo, a camisa do Guarani mais uma vez demonstrou que é muito pesada. Após cobrança de escanteio e desvio, Lucas Crispim, mandou de bicicleta e Junior Todinho desviou para o gol. Aos 35, após troca de passes pela esquerda, Juninho recebeu dentro da área e mandou para o gol. Aos 43, o gol da virada. Thallyson recebeu na esquerda, cortou para o meio e finalizou com muita qualidade para definir a vitória por 3 a 2.

A partida foi realizada com portões fechados por determinação da Secretaria de Saúde de Campinas. Com o resultado, o Guarani encaminha a classificação para as quartas de final e o adversário permanece na última colocação da classificação geral. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email