Daniel Paulista exalta vitória e apoio do torcedor: ‘fundamental’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Londrina, na tarde deste sábado (9), no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou a atuação do Bugre. O treinador valorizou a importância da vitória em casa e destacou o apoio do torcedor nessa volta ao estádio.

“O jogo teve algumas particularidades novas para nós, que não estávamos mais habituados ao cotidiano dos jogos. Primeiro a volta do torcedor, jogar com ele com certeza é uma dinâmica diferente. A equipe ficou nervosa porque não conseguiu abrir o placar nos primeiros minutos, mas no segundo tempo, com a melhora do posicionamento, as jogadas começaram a se desenvolver e tivemos a oportunidade de marcar”, disse.

“Após o primeiro gol, o Guarani tomou conta da partida e foi muito superior. Fez o segundo, o terceiro e poderia ter feito o quarto. Vitória extremamente importante, vamos continuar trabalhando  para tentar buscar uma dessas quatro vagas”, acrescentou o comandante.

O treinador também reforçou a importância da sinergia entre time e torcida para que o Bugre possa lutar pelo acesso.

“Torcedor é fundamental nesse processo, principalmente na campanha que o Guarani faz. Acredito que seja a melhor nos últimos anos, sempre figurando nas primeiras posições e com um futebol ofensivo. O torcedor é fundamental, matou um pouco a saudade do Brinco de Ouro e a expectativa é que nos próximos jogos ele possa cada vez mais estar presente”.

Com a vitória, o Guarani foi a 45 pontos e está a apenas três do G4. O elenco folga neste domingo (10) e tem reapresentação marcada para segunda-feira (11), quando inicia a preparação de olho no jogo contra o CRB, na sexta-feira (15), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email