Cristovam destaca parceria pela direita com Pablo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Lateral-direito do Guarani, Cristovam conviveu por algum tempo com os questionamentos de uma disputa por posição com Pablo e até mesmo as dúvidas se realmente era possível que os dois atuassem juntos, ele na linha defensiva e Pablo como atacante. Hoje, entretanto, a história é diferente. Juntos, eles formam parceria de sucesso pelo lado direito do campo.

“Tempos atrás vi pessoas questionando, falando que não daria para jogar eu e o Pablo juntos. Mas com trabalho e humildade, conseguimos dar a volta por cima, fazer um bom campeonato. Todos têm feito bons jogos, o mais importante é ver a torcida do Guarani feliz, contente com o que a gente vem fazendo”, disse.

No domingo, o Bugre terá pela frente o Figueirense, às 18h15, no Brinco de Ouro. Com 43 pontos, a equipe ocupa a oitava colocação, enquanto o adversário briga na parte de baixo da classificação, com 31. Para o lateral, porém, o Guarani não terá moleza.

“Sabemos que no futebol nada é fácil. Nenhuma equipe vem para brincar, independente da posição deles, vamos respeitar igual respeitamos qualquer equipe. Com a gente é jogo a jogo, com muita humildade, cada partida é uma final. Vamos enfrentar adversários fortíssimos, cada um brigando por uma parte da tabela e a gente tem respeitado todo mundo. Isso tem nos feito fortes.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email