Confiante, Pintado fala sobre elenco e preparação para o Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani vai fazer sua estreia no Campeonato Paulista 2016 – Série A2 no dia 31 de Janeiro, diante do Monte Azul, fora de casa. E a preparação visando a boa campanha do time bugrino já começou. Em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (08), o técnico Pintado exaltou o bom desempenho e entrosamento da equipe, além da saída do atacante Alison.

Além de garantir a presença dos garotos da base no elenco profissional, como o zagueiro Léo Rigo, Pintado comemora a chegada do meia Douglas Packer, que poderá atuar ao lado do capitão Fumagalli. Confiante na equipe, o treinador afirma não ter muitas dúvidas sobre o elenco que entrará em campo na estreia.

Na linha de frente, Max é a outra grande promessa para o Campeonato. O atacante Alison, também chegava ao clube rodeado de boas expectavas, no entanto, foram frustradas após a saída do atleta.

“Eu fui muito desapontado. Infelizmente ele é um atleta mal orientado, é um jovem que começa de maneira errada. Por parte das pessoas que o assediaram, é no mínimo desonesto tomar uma atitude como essa… É dessa maneira que a gente vê o porquê do nosso futebol acabando, dos clubes estarem em dificuldades. Acabamos perdendo a oportunidade de ter um atleta que poderia render, mas esse tipo de profissional não precisamos dentro do Guarani.”, esclareceu o treinador.

O time de Pintado realiza o segundo coletivo do ano na tarde desta sexta-feira (08). A partir do dia 13, o Guarani iniciará a sequência de jogos treinos, necessários dentro da filosofia de trabalhos da Comissão Técnica do Guarani.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email