Confiante, elenco realiza último treino antes de enfrentar o Juventus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 

Na tarde desta segunda-feira (21), os atletas se reuniram no gramado do Brinco de Ouro para realizar o último treinamento antes do confronto, diante do Juventus. Sob a orientação do técnico Pintado e comissão, os jogadores focaram o posicionamento e as cobranças de bola parada.

Elogiado após boa atuação no último sábado em Santa Bárbara, Léo Rigo que estreou no Paulista substituindo Lucas Bahia exaltou: “estava um bom tempo sem jogar, eu me cobro muito, sabia da importância da vitória e fiquei feliz com minha atuação e com o resultado. Espero ter causado essa dúvida no professor Pintado, toda concorrência é boa para o time. Isso eleva a qualidade de todo mundo.”

Questionado sobre a reta final do campeonato, Pintado afirma que a sequência de partidas em casa sopram a favor, mas, que a equipe precisa corresponder dentro de campo. “O mais importante é que esse grupo sempre teve minha confiança e da diretoria. Iríamos enfrentar momentos difíceis e hoje temos vento a favor. Devemos aproveitá-lo buscando o resultado dentro de casa junto à torcida”, reforçou.

Para o confronto de amanhã, o técnico Pintado tem à disposição o centroavante Gabriel Rodrigues que está liberado pelo departamento médico após um trauma na fíbula direita. A partida diante do Juventus está marcada para às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email