Com Zé Antônio à disposição, Bugre se prepara para receber o Macaé

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Chamusca orienta treino com bola parada nesta sexta-feira 10. Créditos: Gabriela Del Rio / Guarani Futebol Clube
Técnico Chamusca orienta treino com bola parada nesta sexta-feira 10. Créditos: Gabriela Del Rio / Guarani Futebol Clube

Visando a partida do próximo domingo (12), diante do Macaé, o elenco realizou na tarde desta sexta-feira (10), o penúltimo treino tático antes do confronto. Sob o comando de Marcelo Chamusca, os atletas enfatizaram o posicionamento e o treino com bolas paradas.

Mesmo o adversário ocupando a nona posição da tabela, Chamusca não espera um jogo fácil: “sabemos que vamos enfrentar um adversário que vai se fechar para marcar o Guarani, mas que vai buscar jogo nas oportunidades que tiver, não esperamos e não será um jogo fácil”.

A novidade é que para o confronto Chamusca terá à disposição o volante Zé Antônio, que se recuperou de lesão na coxa. “Já trabalhei com o anteriormente  e conheço suas características, acredito que ele buscará seus espaço gradativamente”, afirmou o técnico.

Ainda neste sábado (11) a equipe realiza o último treino pela manhã, e após o almoço segue para a concentração. O compromisso contra o Macaé, está marcado para o domingo (12), às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Cumprindo a última partida de punição, ainda com portões fechados à torcida.

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email