Com jogo-treino, Bugre se reapresenta no Brinco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta quarta-feira (24), no Brinco de Ouro. Os atletas que não participaram da partida diante do São Bernardo, na última terça-feira (23), realizaram jogo-treino diante do Atibaia e venceram pelo placar de 8 a 0. Já os atletas que participaram do confronto no ABC Paulista, realizaram treino regenerativo com o preparador físico Marcelo Rohling.

O Bugre iniciou o jogo-treino com: Wallace; Kevin, Maia, Lombardi e Salomão; Hélder, Denner e Fumagalli; Gabriel Leite, Caíque e Pedro Bortoluzzo. Na primeira etapa o Alviverde fez 5 a 0 com gols de Caíque, Pedro Bortoluzo (3x) e Philipe Maia. No segundo tempo entraram: Passareli, Bruno Souza, Heitor, Pablo, Matheus Gomes, João Paulo, Luan, Juninho, Serafim e Elias. No segundo tempo, Elias (2x) e Serafim completaram o placar.

O Bugre volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (25), às 16h, no Brinco de Ouro e realiza sua última atividade antes da partida diante do Água Santa, na sexta-feira (26), às 19h.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email