Com Bruno Mendes suspenso, Marcão se vê preparado para ajudar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Bruno Mendes tomou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Paysandu e está suspenso do duelo contra o Brasil de Pelotas neste fim de semana em Campinas. Marcão, contratado para disputar vaga com Bruno, deve ser o escolhido do técnico Umberto Louzer para suprir a ausência do centroavante.

Em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, Marcão comentou sobre sua condição física e revelou que espera demonstrar seu potencial dentro de campo para ajudar o Guarani conquistar a vitória diante da equipe xavante.

“A expectativa é a melhor possível. Estou preparado para entrar, dar meu melhor e ajudar o Guarani depois de um resultado ruim. O tempo em que estiver em campo vou dar meu melhor. Entrei nos outros jogos um pouco sem ritmo, mas fui ganhando confiança. Agora, se o professor optar, estou pronto”, explicou.

Marcão saiu em defesa de Bruno Mendes e considerou como normal a cobrança por gols no momento que o Guarani vive dentro da Série B. No entanto, o atacante disse que está preparado para saber fazer o que faz de melhor: gols.

“O Bruno é um atacante que dispensa comentários. Por onde passou, fez gols e está nos ajudando bastante. Se não está fazendo gol, está lutando, brigando. Mas atacante vive de gols. Não adianta jogar 90 minutos, correr e não fazer gol. Estou focado para dar o meu melhor e fazer o que sei, que é gol”

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email