Chamusca realiza testes finais para partida de domingo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quinta-feira (25), o técnico Marcelo Chamusca comandou o apronto da equipe para enfrentar a Portuguesa no próximo domingo (28), às 19h30, no Brinco de Ouro, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bugre vem de derrota para o Boa Esporte na última rodada e busca a reabilitação e consequentemente a classificação antecipada à próxima fase do nacional.

O treino desta quinta-feira como de costume iniciou separado em dois setores. Caé Cunha comandou de um lado e Chamusca comandou de outro. O trabalho tático comandado por Marcelo, visava melhorar o potencial ofensivo de seu ataque, já Caé Cunha, trabalhava especificamente com o setor defensivo e o posicionamento dos jogadores.

Na segunda parte do treinamento, já com os dois grupos reunidos, Chamusca posicionou a equipe e trabalhou forte os contra-ataques. As transições do meio para o ataque também foram muito exigidas pelo treinador bugrino que a todo momento pedia velocidade para seus atletas.

INGRESSOS 

A venda dos ingressos para a partida do próximo domingo (28), foi iniciada na manhã desta quinta-feira. A procura foi grande e nas primeiras horas do dia, filas se formaram na secretaria do clube. A venda dos 4.500 ingressos à $5,00 vai até sábado, um dia antes da partida contra a Portuguesa. Os demais setores terão preços de $10,00 a meia -entrada e $20,00 a inteira.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email