Chamusca analisa atuação e vê duelo equilibrado em empate

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após o empate com o CSA, na manhã deste domingo (19), no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Marcelo Chamusca atendeu a imprensa em entrevista coletiva e avaliou a partida. O treinador bugrino lamentou o resultado em casa e viu o duelo como equilibrado, com o Guarani superior no segundo tempo.

“A gente trabalhou muito durante a semana essa questão da mobilização e alguns aspectos motivacionais pela importância do jogo na tabela. Todos jogos são importantes, mas esse era crucial para um pouco mais para cima da tabela. Então, a não conquista dos três pontos deixa todo mundo chateado”, analisou.

“Foi um jogo equilibrado no geral. O CSA foi melhor no primeiro tempo, o Guarani foi superior no segundo tempo. Tivemos chance com Lucão, bola na trave, o goleiro adversário foi o melhor em campo. Não conseguimos traduzir nosso controle em resultado”, complementou.

Com 13 pontos somados na tabela de classificação, o Bugre tem reapresentação marcada para segunda-feira (20), quando inicia a preparação para o próximo jogo, contra o Londrina, na sexta-feira (24), fora de casa.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email