Bugre vence o líder Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Bragantino por 1 a 0 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o passe de Vitor Feijão, Michel Douglas, de cabeça, marcou o gol Bugrino. 

Na primeira etapa, até os 40 minutos, o jogo ficou muito concentrado em troca de passes e nenhuma chance de perigo foi criada. O Bragantino até tentava construir boas jogadas, mas os defensores do Guarani trabalharam bem na marcação e conseguiam neutralizar todas as ações do adversário. Aos 42, finalmente uma chance de gol. E foi do Bugre! Após cobrança de escanteio, a bola sobra para Davó, só que o atacante campineiro pegou mal na boa e desperdiçou a única dos donos da casa, no primeiro tempo. 

O segundo tempo foi diferente. A primeira chance perigosa foi do Bragantino. Ytalo passa para Lucas Ramos que chutou a bola na trave. No rebote, Barreto encheu o pé e Klever espalmou.
O Guarani respondeu com cruzamento de Vitor Feijão, que Lenon não conseguiu finalizar. Mas a jogada seguinte deu certo. Vitor Feijão acertou um belo cruzamento para Michel Douglas. O atacante cabeceou com maestria e marcou belo gol, 1 a 0 Guarani.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email