Bugre treina e Vadão estuda alternativas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Restando duas sessões de treinamento para o duelo contra o Santa Cruz, no próximo sábado (19), às 16h30, no Brinco de Ouro, o Guarani realizou mais uma atividade preparatória para o confronto e o técnico Vadão observou algumas variações na equipe alviverde.

Como de praxe a atividade começou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Fábio Guerreiro. Logo após, Umberto Louzer assumiu o comando e realizou um trabalho de transição com o grupo. Em um terceiro momento, Vadão separou os atletas em duas equipes e fez algumas variações no time. Ewerton Páscoa e Willian Rocha participaram normalmente da atividade assim como o meia Bruno Nazário.

Leandro Santos e Genilson foram as baixas do dia. Os dois ficaram no Departamento Médico realizando tratamento. O atacante Rafael Silva, que realizou seu primeiro treino com bola ontem, foi poupado e trabalhou a parte com o preparador físico Rafael Fragoso.

O técnico Vadão tem mais dois treinos para definir a equipe titular do Bugre e ainda deve observar outras mudanças para o confronto do sábado contra o time pernambucano.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email