Bugre sofre derrota para o Santos no Pacaembu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani enfrentou o Santos na noite desta segunda, no Pacaembu, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e foi derrotado por 3 a 0.

Osmar Loss realizou três mudanças em relação ao último jogo do Bugre. O Guarani foi a campo com: Giovanni; Léo Príncipe, Victor Ramos, Ferreira e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Jefferson Nem; Fernando Viana.

O Jogo

O Bugre teve uma partida complicada no estádio do Pacaembu. Logo ao inicio do jogo, o treinador Osmar Loss realizou uma substituição por conta de uma lesão no lateral-esquerdo William Matheus, Inácio entrou em seu lugar. Logo após, Lucas Crispim se lesionou e foi substituído por Álvaro. Aos 37 minutos, Cueva tocou para Victor Ferraz, Carlos Sanchez recebeu dentro da área. O uruguaio bateu cruzado, e Jean Mota desvia para abrir placar para o time santista.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto Thiago Ribeiro avançou na entrada da área, arriscou o chute, mas Vanderlei fez a defesa. Aos 8 minutos, o Bugre teve sua melhor chance na partida com Fernando Viana. O camisa 9 recebeu a bola no campo de ataque, driblou o goleiro Vanderlei, mas na hora de bater para gol perdeu o controle da bola, e a bola sai. O Santos voltou a ter a posse de bola durante a partida e aos 35 minutos ampliou o placar com Jean Mota, novamente. O Bugre ainda teve uma chance com Thiago Ribeiro arriscando de fora de area, mas goleiro santista fez uma boa defesa evitando o gol Bugrino. Aos 44′, Jean Mota lançou Derlis Gonzales na esquerda, o atacante cruzou para Rodrygo na segunda trave, que cabeceou para fazer o terceiro. Placar final: Santos 3 x 0 Guarani.

Ficha Técnica

Santos Futebol Clube x Guarani Futebol Clube
Estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu.
Arbitragem:  Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Neuza Ines Back e Leandro Matos Feitosa
Gols: 1º T – 37′ – Jean Mota, 2ºT – 35′ Jean Mota, 2º T – 44′ Rodrygo.
Cartão Amarelo: Santos: Alison. Guarani: Victor Ramos e Carlinhos
Cartão Vermelho: –
Público e renda: 14.708 – R$ 399.272,00

Santos Futebol Clube

Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison (Jean Lucas), Carlos Sánchez (Yuri), Diego Pituca e Jean Mota; Derlis González e Cueva (Rodrygo). Técnico: Jorge Sampaoli.

Guarani Futebol Clube

Giovanni, Léo Principe, Ferreira, Victor Ramos e William Matheus (Inácio); Deivid (Carlinhos) e Ricardinho; Lucas Crispim (Álvaro), Thiago Ribeiro e Jefferson Nem; Fernando Viana. Técnico: Osmar Loss.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email