Bugre segue pré-temporada com trabalho intenso em Sorocaba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A pré-temporada do Guarani continua a todo vapor. A pouco mais de uma semana da estreia no Campeonato Paulista, o Bugre segue sua preparação em Sorocaba e, nesta quarta-feira (19), o grupo trabalhou em dois períodos. Pela manhã, com foco na evolução física e, à tarde, um trabalho tático comandado por Daniel Paulista e sua comissão técnica.

Em meio a intensidade das atividades, o lateral-direito Diogo Mateus fala sobre a importância de uma boa pré-temporada.

“Sem dúvida alguma é importante se reunir dessa forma no começo do ano. Faz com que a concentração de todo mundo aumente e nosso foco pode ser maior na preparação. Tem sido muito bom esse trabalho intenso”, destaca o jogador.

Com alguns dos reforços já integrados ao grupo, mas também a base da última temporada à disposição, o volante Índio fala sobre o processo de entrosamento do elenco.

“A gente já se conhece, esse é o lado bom de se manter uma boa parte da equipe. Tivemos algumas mudanças no setor ofensivo, mas estamos procurando nos conhecer. A manutenção de boa parte do elenco é importante e o pessoal que está chegando vai agregar muito”.

O elenco bugrino permanece em Sorocaba até sábado. A estreia no Campeonato Paulista acontece no dia 27, contra o São Paulo, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email