Bugrão segue viagem e inicia concentração em solo gaúcho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta quinta-feira, 17, a delegação do Guarani Futebol Clube seguiu viagem rumo ao solo gaúcho, em Pelotas-RS. A equipe alviverde enfrentará o Brasil de Pelotas, válido pelo penúltimo jogo do returno Brasileiro, Série C.

Os atletas voaram até Porto Alegre e de lá, percorrem mais 270 km até chegarem a cidade de Pelotas, onde iniciam o período de concentração. E se o tempo for favorável, já no período da tarde desta sexta-feira, 17, o elenco volta aos trabalhos, no campo do adversário, visando mais uma decisão que definirá o rumo do Guarani no Campeonato.

Depois de quatro jogos sem perder, o impecável Gladstone permanece confiante no desempenho do grupo e ainda reafirmou a receita da vitória. “Devemos encarar como decisão, falhar pouco e estar com a motivação lá no alto, fazendo um bom jogo. Nossa equipe tem crescido de produção na fase final, acho que estamos fazendo isso na hora certa, já que é agora a definição e quem sabe vamos conquistar nosso objetivo que é classificar. Nisso, parabenizo o trabalho do técnico Pintado, que tem surtido efeito, tanto no setor ofensivo, como no defensivo, não tomando gols e sim, fazendo.”, enfatizou Gladstone.

E a confiança não se resume apenas ao zagueiro. Todo elenco, inclusive os garotos João Vittor, Léo Rigo e Raí, segue 100% preparado para o próximo confronto, que acontece no Estádio Bento Freitas, às 19h deste sábado, com transmissão da TV Brasil.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email