Bugrão faz último treino no CT do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Quem pensou que a semana de treinos se encerraria no Brinco de Ouro, se enganou. Após chegarem no Rio de Janeiro, os atletas se reuniram ao técnico Pintado para o último trabalho visando o confronto diante do Madureira, que briga para se distanciar da zona de rebaixamento.

Enquanto na quinta-feira foi orientado um trabalho de posse de bola em campo reduzido, nesta sexta-feira, 04, foi realizado um treino de movimentação, com ênfase nas jogadas ofensivas e um rachão em clima descontraído no CT do Flamengo.

Não só o treinador Pintado, mas todo o elenco vê o confronto deste sábado como sendo a segunda vitória do Bugre e a chance de colar no G-4. Para que isso se concretize, algumas mudanças foram feitas na equipe que entrará em campo. Com Eric desfalcado após lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Oziel tende a ser titular pela lateral direita. Lenon e Anderson Cavalo também podem vestir a camisa logo no início do jogo.

Concentrados, o time de Pintado não está só confiante, mas também preparado para mais um duelo histórico, que marcará a primeira vitória do Bugre diante da equipe carioca. O jogo acontece às 11h deste sábado, 05, na Rua Conselheiro Galvão.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email