Bruno Nazário completa 50 jogos pelo Bugre. Confira!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Um dos líderes técnicos do elenco do Guarani Futebol Clube, o meia Bruno Názario chegou a marca de 50 jogos com a camisa do Bugre na última sexta-feira (26), na partida diante do Água Santa, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Nazário, inclusive, marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0, e recebeu das mãos do presidente Palmeron Mendes Filho uma placa em homenagem ao feito alcançado.

Bruno Nazário é homenageado com placa alusiva aos 50 jogos – Rafael Fernandes / Guarani Press

Bruno Nazário chegou ao Bugre no início do ano passado após passagem pelo Cruzeiro. O meia foi um dos destaques da campanha do Campeonato Brasileiro da Série B da temporada passada e a diretoria Bugrina não mediu esforços para manter o meia na atual temporada. Emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, o meia comentou sobre os 50 jogos: “É difícil fazer 50 jogos com a camisa desse clube. Vocês sabem que a camiseta é pesada. Estou muito feliz por alcançar essa marca e espero contribuir ainda mais para recolocar o Guarani de volta na elite”, afirmou.

Bruno Nazário estreou com a camisa do Alviverde em 11 de Fevereiro de 2017, na vitória por 2 a 1, diante do Rio Preto, fora de casa. Ao todo são 50 jogos e oito gols marcados.

Confira a homenagem com imagens exclusivas da TV Guarani / IESCAMP

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email